domingo, 29 de novembro de 2015

NY

Olááá pessoal !!!

Vou começar uma postagem mais recente rsrs ... Nossa ida à New York / Nova Iorque :) 

Bom, ficamos 10 dias por lá! Bom, contando com o voo nossa viagem durou 12 dias se não me engano ;)

Bom, saímos do Brasil à noite e chegamos pela manhã no aeroporto JFK. Não tivemos pressa em sair, afinal dificilmente conseguiríamos fazer check in muito cedo. 
Então apareceu uma senhora brasileira (que provavelmente deve ter ido no nosso voo) perguntando seu eu era brasileira , confirmei e ela me pediu ajuda. Genteeee !!! Era a primeira vez dela indo pros EUA e ela precisava ligar para um sobrinho que se não engano mora em San Diego (que fica na Califórnia). Detalhe a senhora não falava inglês, não sabia usar wi fi, tinha que pegar outro voo no JFK no fim do dia para a Califórnia e tinha o número do sobrinho para ligar. 

Bom, seguindo a chegada agitada rsrs seguimos para pegar um TÁXI, é bem tranquilo, e eu acho melhor os táxis amarelos pq vc sabe quanto vai pagar. Também tem os ônibus que levam até o centro de NY , shuttles, etc. O detalhe é não saber quanto tempo vai demorar ... Rsrs Creio que demoramos mais de 1h30´hs para o taxista nos deixar no hotel. O trânsito de NY é bem louco, mas nos EUA eles respeitam e MUITO os pedestres. 
Ao chegar ao Hotel bem próximo a Times Square (sempre tento ficar nessa área) tentei fazer o check in e fomos informadas que eles tentariam liberar o quarto mais cedo, enquanto isso deixamos nossas malas e fomos tomar um café da manhã digno de quem tomou um café da manhã muito fraquinho no avião rsrs. Eu costumo pesquisar lugares próximos para comer, gosto muito da Starbucks, mas dessa vez resolvi no primeiro dia experimentar por um tipo de panificadora que tem várias opções, como tem várias "delis" por lá, o nome dessa é :
Fluffy´s Cafe & Bakery
855 7th Avenue
Experimentamos as deliciosas panquecas, foi a melhor que já comi, não sei se era a fome, rsrs. Mas, valeu a pena experimentar! Se estiver por perto, aproveite para conhecer. O local é pequeno, mas tem muitas opções de comida, como café da manhã, iogurtes, sanduíches, tem wi fi e fica aberto até tarde da noite, Nós optamos pelas panquecas e café. O que não falta em NY são essas "delis" que tem de tudo. ;)


Panquecas no Fluffy´s Cafe & Bakery


Vista do quarto do Hotel em NY

Depois, demos mais umas voltas e quando retornamos tinham acabado de liberar o quarto, ufa !!! Graças a Deus. Mas, o negócio era caminhar durante o dia e dormir só de noite.
Bom, passeamos e como não estávamos com fome, aproveitamos a caminhada para passar no Krispy Kreme , onde tem uns doughnuts maravilhosos e tem na Penn Station, também aproveitamos para comer o pretzel da Auntie Anne´s, que é muito bom também.
Passamos na Port Authority para saber qual bus pegaríamos no dia seguinte para o Outlet, que conto no próximo post :)
Krispy Kreme

Krispy Kreme na Penn Station


Deus abençoe,
Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário