segunda-feira, 16 de março de 2015

Turistando em Los Angeles - Parte II

Oiii pessoal ... vamos continuar um pouco sobre o 2º dia em LA !

Bom, chega a ser engraçado eu não tirar foto do quarto em que ficamos, rsrs ... essa é a primeira vez que esqueço, desculpem... vou falar um pouco então, nós ficamos 4 noites ou seja 5 dias em LA e nossa escolha foi o Sheraton Gateway bem próximo ao Aeroporto LAX. O Hotel deixou a desejar quanto a qualidade da limpeza e atendimento, na chegada fizemos um check in mais cedo o que foi bom, pois já tínhamos entrado em contato com o Hotel, porém já foi necessário pedir mais toalhas, depois esqueceram do papel higiênico, um lençol estava com mancha e foi necessário deixar bem a mostra para que trocassem (ufa...trocaram!!!), não trocaram aqueles shampoos pequenos que já não tinha mais, entre outras coisas essa não foi a primeira vez em que me hospedei em algum Sheraton mas infelizmente dessa vez esses detalhes fizeram a diferença. O estacionamento em frente ao hotel tem Valet e é mais caro, mas tem um estacionamento a uma quadra do hotel na faixa de 12/13 dólares por dia onde vc mesmo estaciona e troca os tickets diariamente no próprio Hotel e pode pagar no check out. O que eu diria para vocês é que foi interessante nos hospedar próximo do LAX e que tem vários hotéis por ali então pesquise bastante antes de se decidir. Para nós claro que não nos incomodamos até porque passávamos o dia todo fora do hotel, LA é grande e não dá para voltar toda hora rsrs , mas foi uma coisa chata notar essa falta com os hospedes. Claro que é um hotel com bastante rotatividade por ser próximo do LAX, mas isso não pode ser uma desculpa, certo?!
O legal do hotel é que tem até um Starbucks que abre cedinho, mas não fica aberto na parte da noite e tem mais 2 restaurantes que não experimentamos.

Abaixo segue fotos do Starbucks do Hotel:

Depois do café fomos passear:

Passeando por LA

Um dos outlets que conhecemos foi o Citadel :

Citadel

Essa foto tive que tirar rsrs achei muito legal o espaço para colocar compras, aqui não parece muito bem mas cabem várias sacolas e bolsas, rsrs ... bom essa foto foi no banheiro feminino ... também tem espaço para família e mães com crianças.
Banheiro feminino rsrs

Essa foto que não aparece muita coisa é porque a praça de alimentação é assim mesmo com árvores e plantas, rsrs ... alguns comeram no Sbarro e outros no Panda Express e estavam bons.

Aqui já estávamos correndo para deixas as coisas no hotel e seguir para o jogo da NBA rsrs
Movimento em LA

Ufa ... depois de uma corrida não deu tempo nem de lembrar de tirar foto do estacionamento, aliás é o seguinte o jogo foi no Staples Center http://www.staplescenter.com/
Próximo ao Staples tem vários estacionamentos que vc deixa o carro e vai caminhando até chegar, é bem legal porque tem vários restaurantes e pessoas caminhando ali no "meio" antes de chegar ao Staples.
Bom , minha dica é que compramos os ingressos pelo site da Ticket Master:
Já compramos várias vezes por lá e sempre tudo certo, então indico!
Dessa vez vimos o Lackers Ganhar , uhulll ... !!!

Jogo no Staples

Bom como dá para notar não sentamos na frente da quadra mas qualquer lugar é bom para ver o jogo até porque esse telão aí é tudo de bommm ... rsrs
Então como não deu tempo de parar para jantar aproveitamos e jantamos por lá mesmo, tem várias lanchonetes e restaurantes, um lugar super bacana, comemos assistindo o jogo !!!
Foi isso aí um dia super corrido que nem vimos a hora passar ... rsrs
Deus os Abençoe e até a próxima !!!