sexta-feira, 13 de março de 2015

Turistando em Los Angeles

Oi pessoal !!!
Inicio este blog para falar sobre o que eu gosto muito : viajar ! :) Aqui eu vou falar um pouco sobre minhas experiências, dicas, locais, restaurantes, compras e tantas outras coisas dos meus passeios turísticos, rsrs.
Sejam muito bem-vindos !!!

Primeiro dia em LA - Parte I

Chegamos de LA há poucos dias então resolvi me animar para contar um pouco rsrs
Vamos lá ... chegando no LAX (Aeroporto Internacional de Los Angeles-CA)
A primeira foto depois de termos passado a imigração e pego as malas é essa aí abaixo:

Seguimos para o "Rental Car Shuttles" à esquerda , ou seja, os ônibus que nos pegam para nos levar até a locadora que escolhemos, se você vai pegar o carro na locadora é isso que terá que fazer.

É essa a placa que ficamos aguardando o ônibus no caso da Alamo, mas todas passam por ali como a: Dollar, a Avis, Hertz, etc. Fique tranquilo porque tem espaço para colocar as bagagens, esses ônibus são para isso mesmo...rsrs
É importante dizer que você deve alugar o carro na locadora do aeroporto caso contrário esses ônibus não serão uteis e vc terá que pegar um táxi ou outro meio para chegar até a locadora. Já ouvi casos assim ! No caso dessas locadoras do aeroporto elas não ficam exatamente dentro do aeroporto mas ficam muito próximas acredito que uns 5 minutos de ônibus do aeroporto até a locadora.

Essa outra foto é quando chegamos na locadora Alamo e descemos com as malas para pegar o carro:

Vou contar um pouquinho ...viajamos em 4 pessoas , nossa família e fizemos conexões e chegamos muito cansados em LA, estávamos com um fuso de 5 horas a menos lá, o dia estava começando enquanto que na minha cidade em Curitiba já era hora do almoço, rsrs ... passamos um dia viajando entre avião e aeroporto rsrs, da locadora até o hotel era próximo então fizemos o check in mais cedo,pois já havia contatado o hotel então nos arrumamos para "aproveitar" o dia.
Em LA fazia frio enquanto aqui fazia calor rsrs ...

Nosso primeiro passeio foi na Third Street Promenade, super conhecida por ter lojas e restaurantes, os turistas sempre passam por lá rsrs
Aí foi o inicio do nosso passeio :

Estava um solzinho tímido mas fazia friooo neste dia !!!
Bom, já estávamos com fome e decidimos por este restaurante na Third Street Promenade : Locanda Del Lago , um restaurante com muitas massas, saladas, etc. Eu até avaliei ele no Trip Advisor.

Eu indico o Locanda Del Lago, pois nossa comida estava boa e cada um comeu um prato ainda mais depois de uma longa viagem, rsrs , o rapaz que nos atendeu foi um querido se não me engano o nome era John e em frente a esse restaurante que fica na esquina da Third tem uma loja de tênis.

Alguns de nossos pratos abaixo:

Lasanha, frango , macarrão ,etc ... estavam muito bons... foi uma ótima escolha !

Ah antes que eu esqueça estacionamos o carro no estacionamento do mall Santa Monica Place : .http://www.santamonicaplace.com/

Nesse mall está para abrir o Cheesecake Factory, e já que ainda não estava aberto mas como nós gostamos de iogurte fomos no: Tutti Frutti que já era conhecido nosso na nossa cidade (infelizmente fechou) e felizmente tem nos EUA, eu indico adoro esse iogurte, tem vários sabores. Está no LEVEL 3 do Mall e estava muito bom.
E como apenas uma quadra separa da third street promenade oMALL o negócio foi caminhar... rsrs
Passamos pelo pier de Santa Mônica e fomos caminhando ao fim do dia até pegarmos o carro no estacionamento.

Esqueci de mostrar, o nosso carro escolhido era uma Dodge Caravan que é uma minivan, mas na hora da escolha ficamos com Chrysler Town & Country, gostamos do carro, era novo, super confortável, coube bem as bagagens e na verdade era esse mesmo que eu queria pegar antes de sair do Brasil mas ele estava mais caro, só que na hora de escolher quando fomos pegar a dodge ele estava lá como opção de minivan rsrs Deus é bom !!!

Ah outra coisa não tem como dirigir por LA sem GPS, rsrs , nós alugamos com o GPS . A não ser que vc conheça bem a cidade. O carro é esse aí abaixo, algumas fotos :

Essa foi nossa segunda ida em familia para LA e após mais ou menos 15 anos posso dizer que achei diferente a cidade. Bom, por hoje é só ... esse foi nosso primeiro dia em LA , corrido e bem cansativo. No fim do dia fomos ao Burger King próximo ao hotel, se vc não conhece o MC nem o Burger King de lá não espere muita coisa.

Deus os Abençoe e até a próxima !!!